sábado, 2 de agosto de 2014

Me apresentando..


Olá galera! Bem, meu nome é Iasmin (carinhosamente apelidada de Iaia) e eu, a partir de agora, também vou postar aqui, junto com Camila e Thais, minhas postagens sairão nas quartas-feiras. Espero mesmo que vocês gostem de mim. Bem, mas agora vou falar um pouco sobre mim.



Eu tenho 13 anos, estudo no CNSD e estou no oitavo ano. Sou bem tímida com quem não me conhece direito e procuro ser uma pessoa legal com todo mundo. Acho que não existe pessoa mais preguiçosa e relaxada do que eu, não curto muito algo só por estar na moda e odeio mimos! Apesar de eu ser muito irritada, sinto que sou uma pessoa bem simpática e amiga.

Espero que vocês gostem das minhas postagens e do meu jeito de pensar e agir. Então é isso, vejo vocês na próxima postagem! Beijões! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário