domingo, 17 de agosto de 2014

Castigo! O que fazer?


Ooi gente! Desculpem pelo sumiço, agora estou tendo prova praticamente todos os dias!! 
CASTIGO! Existe palavra pior para se ouvir no final de semana? O que você pode fazer quando está de castigo e não pode nem sonhar em por os pés fora de casa? Confere clicando no Leia Mais.



1- LEIA.


Por que não ler e descobrir novos autores? Eu adoro os livros do John Green (o autor de A Culpa É Das Estrelas) e da Bruna Vieira (do blog Depois Dos Quinze). São ambos inspiradores e dão sempre uma lição de vida. Estou lendo "Quem é você Alasca?" do John Green e estou amando! #recomendo

2- DECORE O SEU QUARTO.


Eu adoro mudar o meu quarto! Pisca Pisca, colagens, filtro dos sonhos, fica tudo lindo! No Tumblr tem várias idéias para decorar o seu quarto.



3- COZINHE.


Eu adorooooo cozinhar! Tem tantas receitas gostosas pela internet... Confere uma receita de cupcake:

Ingredientes
  • 1 colher (sopa) de baunilha - 12ml
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó - 12g
  • 220ml de leite
  • 4 ovos
  • 350 gramas de açúcar refinado
  • 220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente
  • 350 gramas de farinha de trigo peneirada
  • 2 gramas de sal
Instruções
  1. Na tigela da batedeira coloque açúcar refinado e a manteiga em temperatura ambiente e bata até ficar no ponto esbranquiçado.
  2. Adicione os ovos um a um com a batedeira ligada e bata.
  3. Em outra tigela, adicione a baunilha no leite e reserve.
  4. Em outra tigela coloque a farinha de trigo sem fermento mais o fermento em pó e o sal misture.
  5. Adicione a massa do cupcake, um pouco da farinha e um pouco do leite e misture levemente.
  6. Adicione o restante da farinha e do leite.
  7. Mexa levemente e a massa estará pronta.
  8. Quando a massa ficar homogênea, é a hora de preencher as forminhas. Coloque as forminhas de papel posicionadas sobre as de alumínio e preencha até a metade com a massa.
  9. Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos, mas verifique de tempos em tempos, pois o tempo pode depender de forno para forno.
Obs: você pode incrementar qualquer recheio e cobertura!



4- ASSISTA SÉRIES.


Eu assisto muitas séries! Mas a minha preferida é Pretty Little Liars (em breve, post!!). Tem de tudo, suspense, drama e até romance!
Também indico Gossip Girl e Once Upon a Time (todas disponíveis no Netflix, só que não tem todas as temporadas #bad)

É isso galera, espero que tenham gostado!! Beijinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário