sábado, 9 de agosto de 2014

Xô, tédio!


Olá, pessoal!
Bem, primeiramente peço desculpas pelo atraso, minha postagem que estava prevista para sair ontem, por alguns imprevistos, eu acabei esquecendo. Mil desculpas, por favor!

Mas aproveitando que hoje é sábado, vou fazer umas recomendações de filmes para você assistir no fim de semana. Se você for sair, ou algo parecido, divirta-se! Mas se você ficará no tédio (como eu) aqui estão alguns filmes pra te animar!


As apimentadas: Entrar para ganhar!


Carson vai disputar o mais importante campeonato de líderes de torcida e está determinada a vencer. Mas Brooke e sua equipe também querem conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn, sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, desafia Carson para uma espetacular sequência de luta de torcidas sem regras e são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas difíceis para permanecer no jogo! 





Desculpe, o trailer é em inglês. Mas você pode ver o filme inteiro gratuito sem precisar baixar aqui!
Esse é um dos meus favoritos!!


Divergente



Beatrice mora em Chicago do futuro, em que as pessoas estão sendo divididas por facções. E quando Beatrice descobre que não tem uma facção fixa, ela passa a viver em várias situações para que possa se encaixar em alguma. Eu amo esse filme!


E aqui você pode assistir!




Garota mimada




A patricinha Poppy leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a diretora Mrs. Kingsley.



Uma patricinha de outro mundo

Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.


Então é isso galera, espero que tenham gostado. Até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário