sábado, 9 de agosto de 2014

Horóscopo: Agosto 2014


Ooi gente! Não postamos mais o Horóscopo, então resolvi postar, por que muita gente aprova! Lembrando de que eu pego as informações sobre o zodíaco na Capricho!

LEÃO - Mês delas(es)


Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em seu signo, você está com a corda toda, leonina. Com ainda mais energia, disposição, otimismo, alto astral e supercomunicativa, você vai ser a alegria da turma, a rainha da festa, espalhando animação e bom humor por onde passar. E é claro que isso fará com que ganhe muitos admiradores e algumas inimizades por aí, afinal de contas algumas pessoas não conseguem controlar o recalque e vão morrer de inveja do seu brilho. Sendo assim, cuidado! Fique de olho nas inimigas e não dê bobeira. Confie apenas em quem você sabe que merece e não fale demais sobre sua vida íntima para qualquer pessoa. No amor, você estará em evidência, por isso, será mais paquerada do que nunca. Porém, Vênus em Câncer em harmonia a Saturno em Escorpião e em oposição a Plutão em Capricórnio pede calma. O momento pede mais autovalorização e entrega apenas a sentimentos profundos. As chances de se apaixonar pra valer são grandes, mas a entrega só valerá a pena se o garoto provar que realmente merece ser o dono do seu coração. Na escola, a volta às aulas será animada, mas a exigência de seus pais e professores aumentará, então, mostre dedicação e responsabilidade.
Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 28, 29, 30.
Dias desfavoráveis: 4, 5, 10, 11, 16, 17, 31.


ÁRIES

Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão, agosto tem tudo para ser um mês animado, agitado e cheio de acontecimentos inusitados. Na escola, a volta às aulas promete boas surpresas e um clima de diversão, amizade, leveza e descontração no colégio. Porém, é preciso tomar cuidado para não acabar esquecendo do que realmente importa, ou seja, de estudar. Dedicação e empenho também serão necessários, lembre-se disto. Com tantos planetas em Leão, signo do romance, das festas e da alegria, é claro que o mês promete muitas festas, baladas e muita paquera. Se estiver solteira, o momento é perfeito para se jogar na pista e badalar muito. Porém, Marte em Escorpião alerta: cuidado pra não se envolver em confusões afetivas, não brinque com os sentimentos alheios. Cuidado, pois podem rolar altas intrigas e cenas de ciúmes. Cuidado também pra não se envolver em roubadas, situações perigosas ou arriscadas, preserve-se! Vênus em Câncer pede um pouco mais de reserva, não se entregue a qualquer um e nem se exponha demais, não é hora de escancarar seus sentimentos para qualquer pessoa!
Dias favoráveis: 6, 7, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 25.
Dias desfavoráveis: 1, 2, 3, 8, 9, 21, 22, 28, 29, 30.

TOURO

Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em leão, agosto pode começar de um jeito meio preguiçoso e só a ideia de voltar às aulas poderá parecer um suplício. A vontade de continuar na cama quentinha será grande e poderá bater aquela saudade das tardes preguiçosas assistindo TV a tarde toda no sofá. Mas logo essa sensação vai passar, afinal de contas, com tantos planetas em Leão, é impossível ficar de mau humor e não se divertir. O clima no colégio tem tudo para ser animado, cheio de boas novidades e muita paquera. Logo você vai pegar o ritmo. No amor, Marte em Escorpião promete esquentar seus dias, trazendo movimento ao que andava meio parado. Prepare-se para ser paquerada, e prepare-se também para momentos de intensidade, envolvendo cenas de ciúmes, intrigas, fofocas e disputas! Por isso mesmo, tente se preservar, não se exponha demais, confie apenas nas amigas mais íntimas e não saia abrindo seus assuntos pessoais para qualquer pessoa. No amor, valerá a pena se comprometer apenas com quem realmente ganhar seu coração, não se entregue para qualquer um, é o que alerta Vênus em Câncer em harmonia a Saturno em Escorpião. Nas amizades, você poderá esperar cumplicidade das amigas verdadeiras, mas confie apenas nas melhores!
Dias favoráveis: 8, 9, 12, 13, 16, 17, 21, 22, 26, 27.
Dias desfavoráveis: 4, 5, 10, 11, 23, 24, 25, 31.

GÊMEOS

Com Vênus em oposição a Plutão, o melhor é começar o mês dando uma economizada na grana, geminiana. Nada de gastar com o que não tem necessidade, dê uma segurada nos gastos ou poderá acabar dura muito antes da hora. Na hora das compras, aposte em brechós, pechinche bastante, pesquise os preços mais baixos. Use e abuse da criatividade, faça você mesma o que não puder comprar, aprimore seus talentos manuais. Na escola, a volta às aulas tem tudo para ser divertido, pois quem estará no comando serão Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão, prometendo animação e boas surpresas. O clima no colégio será de festa! Porém, Saturno e Marte em Escorpião pedirão um pouco mais de organização e dedicação. Você poderá até se divertir, desde que não se esqueça de levar os estudos muito a sério, pois os professores estarão mais exigentes e vão te cobrar em dobro. No amor, Vênus em oposição a Plutão, e em harmonia a Saturno pede um pouco mais de calma e cautela. Muitos planetas em Leão tornarão o clima animado e de muita paquera, mas Saturno e Plutão pedem seriedade em suas escolhas. Nada de se envolver com garotos que não tenham nada a ver com você, ok? Leve seus sentimentos e os do garoto a sério, para evitar sofrimentos desnecessários.
Dias favoráveis: 1, 2, 3, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 28, 29, 30.
Dias desfavoráveis: 6, 7, 12, 13, 26, 27.

CÂNCER

Vênus em seu signo se opõe a Plutão em Capricórnio e faz um aspecto harmônico com Saturno em Escorpião, te deixando ainda mais bonita, cheia de magnetismo e com uma aura de mistério e poder que vai deixar os garotos malucos. Por isto, prepare-se, canceriana, pois agosto promete ser um mês cheio de acontecimentos importantes em sua vida amorosa. O momento é de intensidade, paixões avassaladoras e de muita polêmica. Podem rolar cenas de ciúmes, intrigas, fofocas e muita pegação. Pra ajudar, Marte estará em Escorpião, colocando ainda mais lenha na fogueira, e o Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão, dando mais energia à paquera, com convites para festas e baladas e muita animação. Na escola, a volta às aulas acontece nesta mesma vibe, e tem tudo para ser divertida. Só não vale bagunçar demais nas aulas e deixar os estudos de lado, pois Saturno em Escorpião em aspecto tenso com Mercúrio exigirá dedicação e seus pais e professores poderão pegar bastante no seu pé!
Dias favoráveis: 4, 5, 12, 13, 16, 17, 21, 22, 26, 27, 31.
Dias desfavoráveis: 1, 2, 3, 8, 9, 14, 15, 28, 29, 30

VIRGEM

Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão te deixam mais criativa, e este é um mês excelente para desenvolver ainda mais seus talentos. Matricule-se num curso de arte, explore seus dons. O momento também é perfeito para encerrar ciclos, finalizar tarefas começadas há tempos, desempacar o que estava empacado, resolver velhos problemas que vinham incomodando. Em resumo, é hora de fazer uma faxina na vida, aproveitando a força de Marte e Saturno em Escorpião para eliminar da sua vida de uma vez por todas tudo o que já não serve mais e fica aí, ocupando espaço e impedindo que o novo tome seu lugar. Marte e Saturno em Escorpião te deixarão mais focada e objetiva, o que vai ajudar muito nas tarefas do dia a dia e também neste momento de volta às aulas. Embora o clima no colégio seja de diversão e descontração, faça o possível para manter o foco, não deixe a energia dispersar. No amor, Vênus em Câncer em oposição a Plutão e em harmonia a Saturno também pede foco. Coloque sua energia apenas no que for verdadeiro e tiver consistência, pois você estará sem paciência para garotos bobos e imaturos. É hora e apostar num relacionamento mais sério.
Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 16, 17, 21, 22, 26, 27, 31.
Dias desfavoráveis: 6, 7, 12, 13, 18, 19, 20.

LIBRA

Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão, agosto será o mês perfeito para estar com os amigos. Tudo já começa na primeira semana com a volta às aulas e o reencontro com aqueles amigos que você não via há um mês. Além disso, novas pessoas surgirão para compor a turma e o semestre no colégio promete muito alto astral, animação e boas novidades. Claro que com Saturno na área, nem tudo serão flores e será preciso estudar e se dedicar, pois a exigência aumentará. Mas pelo menos, a boa companhia servirá para amenizar o trabalho duro, especialmente nas atividades em grupo. Com Marte e Saturno em Escorpião, o momento também é bom para cuidar melhor da própria grana. Abrir uma poupança ou arrumar um trabalhinho extra para dar aquela complementada na mesada pode ser uma ótima ideia para o momento. No amor, Vênus em Câncer se opõe a Plutão em Capricórnio e se harmoniza com Saturno em Escorpião. O momento é de intensidade. Você está bonita, charmosa e em evidência, e com certeza atrairá muitos admiradores. Mas Saturno e Plutão alertam: entregue seu coração apenas a quem realmente merecê-lo!
Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 10, 11, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 28, 29, 30.
Dias desfavoráveis: 8, 9, 14, 15, 21, 22

ESCORPIÃO

Marte e Saturno em seu signo te dão foco e energia para realizar suas tarefas com sucesso e mirar em seus objetivos, escorpiana. Este é o momento perfeito para correr atrás de seus sonhos e conseguir realiza-los. Determinação e força não vão faltar. Você estará com energia extra, por isto também é bom fazer algum tipo de atividade física, para não ficar muito pilhada. Também estará esbanjando sensualidade e com uma energia sexy e misteriosa que vai atrair admiradores. Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão te deixarão em evidência, fazendo com que você se destaque e brilhe, mesmo sem fazer muito esforço. Claro que certas pessoas não vão gostar disto, então prepare-se para encarar o recalque das inimigas. No amor, você tem tudo para se dar bem, pois Vênus em Câncer aumenta seu magnetismo, sua simpatia e seu poder de conquistam mas uma oposição de Plutão e um aspecto harmônico de Saturno alertam: você está a fim de viver algo pra valer e não vai ter paciência com garotinhos imaturos. Fique de olho nos caras mais velhos e com mais experiência, mas não aja de forma ingênua e só se entregue se sentir que o cara realmente merece! Use seu faro e sua intuição e saberá quem vale e quem não vale a pena. Na escola, a volta às aulas tem tudo pra ser super animada, mas mantenha o foco no que realmente importa, não se deixe levar pelo excesso de bagunça.
Dias favoráveis: 4, 5, 8,9, 12, 13, 21, 22, 26, 27, 31.
Dias desfavoráveis: 10, 11, 16, 17, 23, 24, 25.

SAGITÁRIO

Com Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão, agosto promete novidades, festas, surpresas e muitas aventuras, do jeitinho que você gosta. Você estará mais animada, ainda mãos otimista e cheia de fé na vida, e justamente por isso, atraindo muita sorte! Nada será realmente um problema para você, nem mesmo a volta às aulas, logo na primeira semana. Você vai encarar tudo com bom humor e vai ficar feliz em reencontrar os colegas. O clima no colégio tem tudo para estar animado e você fará novas amizades. Também vai rolar muita paquera, prepare-se. No amor, Vênus em Câncer em oposição a Plutão e em harmonia a Saturno te deixa mais sexy, mas também mais séria. Você estará atraindo os garotos, mas nem um pouco a fim de ficar com meninos bobos, imaturos e sem conteúdo. Embora esteja curtindo paquerar e dar uns beijinhos, só vai querer algo sério com o garoto que realmente balançar seu coração. E fique atentam pois ele pode aparecer quando você menos esperar! Na escola, embora o clima seja de diversão, não vale fazer corpo mole. Até porque, com Saturno em quadratura a Mercúrio, seus pais e professores estarão mais rígidos e exigentes e podem começar a pegar no seu pé.
Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 23, 24, 25, 28, 29, 30.
Dias desfavoráveis: 12, 13, 18, 19, 20, 26, 27.

CAPRICÓRNIO

Com Plutão em seu signo em oposição a Vênus você fica ainda mais e bonita e poderosa durante este mês, capricorniana. Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão também ajudam a aumentar seu magnetismo e você fica cada dia mais sedutora. Simpática, sorridente, alegre e alto astral, você tem tudo para encantar os garotos nos próximos trinta dias. No amor, nem precisa dizer que o momento é excelente e que sua vida afetiva tem tudo para deslanchar. Você está mais consciente de sua sexualidade e de seu sex appeal, e vai deixar os garotos babando. Porém, não vai querer se envolver pra valer com qualquer um, o que é bom. Tome cuidado com fofocas e com pessoas maldosas que possam querer atrapalhar sua vida e comprometer sua imagem. Evite se expor e não fale demais sobre seus assuntos íntimos com qualquer pessoa. Faça confidências apenas a sua melhor amiga e olhe lá. O momento pede que você se resguarde e vá com calma, para não se machucar ou acabar se envolvendo com garotos que não valem a pena. Na escola, a volta às aulas será animada, cheia de boas surpresas. O clima será de alegria e também vai rolar muita azaração. Pode ser até que role algo com um garoto da escola, fique de olho neles. Porém, Saturno alerta para a necessidade de levar os estudos a sério, pois os professores não vão dar moleza.
Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 12, 13, 16, 17, 26, 27, 31.
Dias desfavoráveis: 1, 2, 3, 14, 15, 21, 22, 28, 29, 30.

AQUÁRIO

Agosto promete ser um mês pra lá de especial em sua vida amorosa, aquariana. Com o Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão abençoando suas relações, você tem tudo pra ser dar muito bem no amor. Você fica mais simpática, alegre e comunicativa, e com o brilho do Sol e de Leão, vai se destacar na multidão sem fazer o menor esforço. Pra ajudar, Marte em Escorpião te dá ainda mais magnetismo, além de, na companhia de Saturno, te deixar superdeterminada a conquistar todos os seus objetivos. Você estará mais focada, e vai conseguir realizar tudo aquilo que se propuser a fazer. Aproveite, pois o momento é muito fértil! Porém, com Saturno na área, é preciso levar a vida a sério. Vários planetas em Leão tornam o clima leve e a tendência a querer levar na brincadeira aumenta. Claro que não é preciso deixar de se divertir, aliás, isto nem será possível pois a vida te trará muitas oportunidades, com festas, baladas e animação, mas é preciso saber equilibrar as coisas, tendo também que levar os compromissos a sério. Na escola, a volta às aulas pedirá dedicação, mesmo com o clima no colégio estando pra lá de animado. Saiba levar a vida com sabedoria e bom humor, que tudo correrá muito bem durante este mês!
Dias favoráveis: 1, 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 20, 28, 29, 30.
Dias desfavoráveis: 4, 5, 16, 17, 23, 24, 25, 31.

PEIXES
Com Netuno em seu signo se harmonizando com marte em Escorpião, sua intuição estará a mil e você estará super conectada com os planos espirituais. Aproveite para meditar, rezar e absorver boas energias, pisciana. Fique atenta também aos seus sonhos, percepções e premonições, que de um modo geral, tenderão a ser certeiras! Você também estará ainda mais criativa, e com Sol, Mercúrio e Júpiter em Leão, pode aproveitar para explorar seus dons e talentos artísticos. Quem sabe até rola um trabalhinho extra, envolvendo estas suas habilidades? Na escola, a volta às aulas será divertida e a escola poderá ser um bom lugar para explorar mais seus talentos. Você pode entrar para o grupo de teatro, para o coral, aproveitar mais as aulas de dança e de educação física. Também pode usar e abusar da criatividade nos trabalhos, indo além do que for pedido pelos professores. Até porque embora o clima no colégio seja de muita animação e diversão, você também será mais cobrada e exigida e por isso mesmo, vale a pena dar uma caprichada a mais. No amor, Vênus em Câncer em oposição a Plutão e em harmonia com Saturno te deixará esbanjando charme, com muito sex appeal, aumentando seu poder de conquista. Seu poder de se envolver em confusão por causa de garotos também estará aumentado, por isso, cuidado. Podem rolar cenas de ciúmes envolvendo pessoas da turma, e algumas garotas mais inseguras ou recalcadas podem se sentir ameaçadas pelo seu sucesso. Neste caso, o melhor é se proteger, se resguardar e não confiar em qualquer pessoa. Também não vai valer a pena se envolver com qualquer garoto. Guarde o melhor de você apenas para quem merecer.
Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 12, 13, 16, 17, 21, 22, 31.
Dias desfavoráveis: 6, 7, 18, 19, 20, 26, 27

E ai, vai se dar bem esse mês? Beijinhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário